ENVIE SUA PERGUNTA

(11) 3113-0553

Descrição

Data
 13/09/2017
Categoria
Em Ação

Em Assembleia realizada, no dia 13/09/2017, na Subsede de Sorocaba, o SINDEEPRES levou ao conhecimento dos ex-trabalhadores da empresa Active Engenharia Ltda, hoje empregados da empresa Competitividade Ltda, que prestam serviços na Marinha do Brasil, proposta de acordo relativa à Ação Coletiva movida pelo SINDEEPRES contra Active e Marinha do Brasil.

Após amplos esclarecimentos prestados pela Dra. Shênia Lima, Dr. Sidney Curcio e a Coordenadora da Subsede de Sorocaba, Cristiane Santos, a proposta de acordo encaminhada pela empresa foi aprovada pela maioria dos trabalhadores.

Declarou o representado Davi Pinto Caçador “Eu trabalhei justo com eles, então eu queria receber honestamente o que mereço.

O SINDEEPRES tem trabalhado certinho aí para a gente, a prova disso é hoje”, completa Davi. O SINDEEPRES sempre estará vigilante para que os direitos dos trabalhadores terceirizados sejam respeitados, inclusive os trabalhadores terceirizados da empresa Competitividade Ltda., que continuam prestando serviço no tomador Marinha do Brasil.